Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sonae estreia-se com a clínica Dr. Well's no Porto
2017-10-19

A Sonae inaugura hoje a sua primeira clínica Dr. Well’s no Grande Porto. A rede especializada em medicina dentária e medicina estética pretende democratizar o acesso a serviços de saúde de qualidade em Portugal.

Inês Valadas, administradora no grupo Sonae, afirma: “A Dr. Well’s quer revolucionar a medicina dentária e medicina estética em Portugal, dando seguimento à estratégia da Sonae de promover a saúde e bem-estar das comunidades onde desenvolve as suas atividades. Enquanto clínica de serviços de saúde melhorativa e preventiva de qualidade, estamos empenhados em contribuir para que as pessoas se mantenham saudáveis e se sintam cada vez melhor por mais tempo. Por isso, abrimos esta primeira clínica no Grande Porto e vamos continuar a expandir a nossa rede, estando prevista a abertura de novas unidades até ao final do ano de forma a ajudar um número crescente de pessoas em todo o país”.

A clínica Dr. Well’s no GaiaShopping tem um total de 20 colaboradores, entre profissionais de saúde e pessoal de apoio. O corpo clínico é composto por 10 médicos, dos quais seis na área da medicina dentária e quatro na área da medicina estética.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos