Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Bosch i-DOS, a máquina que se atesta sozinha - Especial Sugestões de Natal
2017-10-18

A i-DOS, uma máquina de lavar roupa inteligente que doseia automaticamente a quantidade necessária de detergente e amaciador para cada lavagem é uma das fortes apostas da Bosch . Com este sistema há a garantia de ser sempre utilizada o nível ideal a dose correta de detergente e amaciador para a carga e o tipo de roupa a lavar.

Esta tecnologia vem responder a uma necessidade que existe no mercado pois segundo os estudos comprovam que grande maioria das pessoas utiliza demasiado detergente e amaciador na lavagem da roupa. A não otimização da dose na máquina de lavar roupa resulta em grande desperdício de detergente e fases de enxaguamento adicionais. Com esta realidade, a nova tecnologia permite, segundo a marca, poupar até €90 por ano, em água, detergente e amaciador. Além disso, os tecidos brancos, com o tempo, ficam acinzentados e as nódoas podem ficar incrustadas para sempre.

A máquina i-DOS da Bosch permite a garantia de dosagem perfeita, em cada ciclo de lavagem. Este sistema utiliza sensores integrados na máquina para detetar o tipo de tecido, a quantidade de carga colocada na máquina de lavar roupa e o grau de sujidade das peças. Com esta tecnologia o consumidor poderá poupar água, detergente e amaciador.

Para acionar este sistema basta encher o depósito das novas máquinas de lavar roupa Bosch, selecionar a tecnologia i-DOS e o equipamento irá efetuar a gestão autónoma do detergente e amaciador. Cada enchimento do depósito permite até 20 ciclos de lavagem automáticos.

O equipamento da Bosch disponiliza programas inteligentes que conseguem adaptar a temperatura, a velocidade de centrifugação e a quantidade de água necessária a cada momento. Deste modo, está garantida a lavagem adequada para cada tipo de roupa.

A gama i-DOS da Bosch integra, ainda, um programa de limpeza do tambor. Este sistema permite a limpeza da cuba e dos tubos de descarga de água que ao longo do tempo começam a ficar com odores. Este programa atinge uma temperatura de 90ºC para manutenção profunda.

As máquinas i-DOS estão disponíveis em versão de 9.0kg e 8.0kg e apresentam classe de eficiência energética A+++-30%. Para além do sistema inteligente de dosagem do detergente e amaciador, as novas máquinas de lavar roupa Bosch permitem a seleção de diversos programas especiais, que se ajustam ao tipo de tecido da roupa


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos