Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Esquentadores ventilados/estanques termostáticos Hydrocompact da Junkers, com maior poupança em todas as suas funções
2017-10-16

Os esquentadores ventilados/estanques termostáticos Hydrocompact da Junkers, asseguram uma maior poupança pois são os únicos no mercado com ventilador modulante. Sendo um esquentador termostático, o controlo de temperatura da água é efetuado grau a grau, adaptando-se às necessidades do utilizador, o que evita o desperdício de água e permite poupar energia.

Esta gama apresenta modelos com capacidades de 12, 15 e 18 litros/minuto e o maior rendimento de um aparelho estanque (94%). Tem também o menor valor de potências mínimas do mercado (2,9 | 3,8 | 4,8 kW). A alta precisão de controlo da temperatura de saída de a.q.s., o ajuste do consumo energético é mais exato, o que torna o aparelho mais eficiente e ecológico, como tal representa maior poupança em todas as suas funções.

Tem classificação energética A e é de fácil instalação. A gama tem grandes capacidades e pouca ocupação espaço com fácil acesso a todos os componentes. A indicação dos códigos de avaria no display digital facilitam também a sua manutenção.

Com ignição eletrónica, ventilador modulante que se auto ajusta à exaustão, display digital e pré-seleção de temperatura da água quente. Estão disponível para gás natural e B/P asseguram uma perfeita combinação com sistemas solares pois o HydroCompact foi concebido para funcionar com água pré-aquecida por um sistema solar, regulando ao instante o consumo energético necessário.

Saiba mais em: www.junkers.pt


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos