Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Grupo DIA Portugal lança App para Cartão Minipreço com Cupões Digitais
2017-10-16

O Grupo DIA Portugal, que opera as insígnias Minipreço e Clarel, lança uma nova App como suporte digital ao Cartão Minipreço e, a partir de agora, todos oscupões de desconto passam a estar disponíveis no telemóvel, facilitando a vida dos clientes que já não terão de andar com cupões na carteira.

De acordo com Bruno Monteiro, Diretor de Marketing, Comunicação e Digital do Grupo DIA Portugal, “A nova App Cartão Minipreço é fundamental para que os nossos clientes se fidelizem ainda mais às nossas insígnias. Para além do acesso digital a todos os cupões e promoções, têm a possibilidade de consultar quanto gastaram e quanto pouparam por mês e por ano, podem fazer uma lista de compras e utilizá-la quando forem à loja, e terão a possibilidade de localizar, com a máxima conveniência, a loja Minipreço ou Clarel mais próxima, com todos os detalhes do percurso”.

A nova App permite ainda que os Clientes valorizem a sua experiência de compra e que estejam permanentemente informados sobre todas as novidades Minipreço e Clarel através do envio de notificações mobile.

A nova App Cartão Minipreço é compatível com Smartphones com os sistemas operativos Android e iOS, estando disponível para download na Google Play e Apple App Store.

“O lançamento desta nova App enquadra-se na estratégia de transformação digital da DIA Portugal, que permite melhorar os canais, processos, ferramentas e relacionamento com os nossos Clientes, Colaboradores e Parceiros ”, sublinha Bruno Monteiro.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos