Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Encontro de associados Euronics com o grupo BSHP
2017-10-13

No dia 4 de Outubro, o Grupo BSHP e o grupo Euronics reuniram-se no Exe Penafiel Park Hotel num encontro onde foram apresentados produtos novos. Houve também animação com realidade virtual e formação das tecnologias mais relevantes e diferenciadoras das marcas BSH.

Para além de exposição de produtos, foram ainda delineadas as estratégias conjuntas, tendo como finalidade o incremento das relações comerciais e o desenvolvimento da parceria que o Grupo BSHP mantém com a Euronics e os seus Associados.

Num programa que combinou diferentes intervenções, nomeadamente de João Santos, o novo Diretor Geral da BSHP, foi apresentado o Plano de Ações Marketing & Comunicação para o 4º trimestre de 2017 e os dados de vendas BSHP & Euronics.

A parte da manhã destinou-se apenas aos associados Euronics e foram apresentados os dados da Euronics e do mercado e a estratégia comercial para o grupo.

No final, a BSHP e associados realçaram o sucesso do evento sublinhando a importância da iniciativa no incremento das respetivas parcerias comerciais e no desenvolvimento do Grupo Euronics.

Imagens cedidas pela Euronics

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos