Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nova gama de combinados Candy, frescura e tecnologia todos os dias
2017-10-12

A Candy apresenta uma nova gama de combinados que evoluem ainda mais na conservação dos alimentos, mantendo-os frescos e em perfeitas condições durante mais tempo. Porque essa é, cada vez mais, uma necessidade das famílias modernas, que querem ter sempre frescos saudáveis à disposição, mas não têm tempo para ir às compras todos os dias.

Um dos modelos da nova gama possui o sistema antibacteriano Pureaction com ventilação, para garantir um ambiente controlado e livre de bactérias, mesmo em torno dos alimentos mais sensíveis. Todos os modelos possuem gavetas para frutas e vegetais, alguns deles com sistema de temperatura controlada para que os frescos se mantenham como acabados de comprar por mais tempo.

A gama de novos combinados tem 11 modelos, entre os 165 e os 316 litros de capacidade total útil, em branco e inox. Todos têm sistema Soft Close para um fecho da porta mais suave. No interior, o sistema de iluminação Sky Led ilumina uniformemente todo o compartimento, garantindo muito maior visibilidade e poupança máxima nos consumos.

Vários modelos são disponibilizados com tecnologia de conectividade NFC (Near Field Communication) Smart Touch, o que permite comunicar com o aparelho através do smartphone e descarregar informações e dicas da aplicação Candy Simply-Fi.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos