Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

My Auchan abre terceira loja em Lisboa
2017-10-11

A Auchan Retail dá continuidade à sua mais recente aposta e abre hoje ao público a terceira loja My Auchan. Situada na Avenida Duque de Ávila, em Lisboa, a nova loja resulta de um investimento de 1 milhão de euros e irá gerar 12 postos de trabalhos.

Com uma área de venda de 300m², a mais recente My Auchan conta com uma linha de pagamento em balcão e oferece 3 zonas distintas: mercado, snacking (zona de refeições rápidas na loja) e produtos de grande consumo. A loja conta ainda com um serviço de entregas ao domicílio.

As lojas My Auchan assumem-se como espaços urbanos e com uma dimensão que pode variar entre os 200 e os 500m². Proporcionam fluidez e conforto, com o objetivo de oferecer aos clientes um processo de compra completo num menor espaço de tempo e diferenciam-se pela oferta alargada de produtos aos mais baixos preços e pela qualidade inquestionável dos mesmos.

Com horários alargados funcionam todos os dias das 08h30, às 21h00. À semelhança das outras lojas do universo Auchan, encontram-se equipadas com wi-fi gratuito e apresentam uma oferta digital variada, desde o acesso ao catálogo da loja através de touchscreen, até ao levantamento das compras feitas no @Jumbo.

De acordo com Rui de Carvalho, Diretor Responsável Ultra Proximidade, “Depois da abertura das duas primeiras lojas My Auchan (Rua Pascoal de Melo e Av. João XXI) esta terceira loja dá seguimento à nossa aposta de abrir 6 lojas até ao final do ano, fruto de um investimento total de 6 milhões de euros”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos