Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Lidl instala os seus primeiros pontos de recolha automática
2017-10-10

O Lidl equipou três lojas na Bélgica com pontos de recolha automática. Esta fórmula permitirá retirar, nos pontos de venda equipados com o sistema, as encomendas feitas online na plataforma do Lidl, assim como de outras empresas, como a Zalando, Fnac, Ahold Delhaize (Bol) e Carrefour.

Desde esta segunda-feira, dia 9 de outubro, que os clientes podem, assim, recolher as encomendas online nas lojas de Evere, Hamme e Ekeren. Caso o teste piloto seja bem-sucedido, o Lidl vai implementar estas caixas de recolha em todo o território belga. O teste vai decorrer durante um ano.

No total, cada loja possui 58 destes cacifos, onde se podem recolher as encomendas feitas na loja online do Lidl, que para já é exclusivamente dedicada ao não alimentar, com um total de 3.800 referências. “Optámos por uma solução de entrega simples, rápida e eficaz”, comenta Julien Wathieu, porta-voz da sucursal belga. “Após fazer encomenda e o respetivopagamento, o cliente recebe um número e é informado por e-mail que a mesma está pronta. De seguida, apenas tem de utilizar o código recebido aquando da reserva para retirar as compras do cacifo”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos