Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hoover, uma rapsódia de tecnologia e possibilidades de limpeza
2017-10-04

O novo aspirador sem cabo da Hoover é uma autêntica rapsódia de tecnologia e possibilidades de aspiração e limpeza da casa e do carro. Multifuncional, ergonómico e tecnologicamente avançado, foi desenvolvido a pensar em quem pretende um aspirador leve e manobrável, mas muito potente e com desempenhos de topo.

Possui a exclusiva Tecnologia HSpin-Core, um novo sistema de separação do pó que gira graças a um potente motor dedicado, gerando um fluxo de ar adicional que empurra vigorosamente pó, lixo e cabelos para o fundo do depósito. Desta forma as operações de esvaziamento do depósito são realizadas com maior facilidade e sem que o utilizador tenha contacto com o lixo.

Com a pega destacável e os múltiplos acessórios, é um verdadeiro aliado para qualquer necessidade: permite limpar perfeitamente todos os pisos e superfícies, alcançar as zonas mais altas ou tetos, até mesmo os espaços mais apertados e difíceis, tanto em casa como no carro.

O Rhapsody também tem a vantagem de deslizar muito facilmente em torno de móveis e outros obstáculos em casa graças ao Sistema de Condução Fácil. O sistema especial de pivô de 180 ° ajuda-o a alcançar as áreas mais difíceis com um simples toque da sua mão.

A gama Rhapsody inclui quatro modelos diferentes, adaptados a todo o tipo de necessidades: para quem tem animais de estimação, para quem sofre de alergias ou para quem quer ter a possibilidade de aspirar a casa e também o carro.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos