Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Brother prepara Regresso às Aulas
2017-09-14

Em setembro arranca mais um ano letivo e para ajudar os alunos, tanto a marcarem os seus livros e material escolar, como na realização dos seus trabalhos, a Brother, especialista em tecnologia de impressão e digitalização, sugere a rotuladora portátil PT-D450VP e o multifunções DCP-J4120DW.

A PT-D450VP rotuladora de secretária com teclas de função "um toque", permite criar etiquetas ordenadas desde "Início" até "pré-visualização" para uma utilização intuitiva. O teclado QWERTY e a conexão a PC possibilitam uma criação de etiquetas ainda mais fácil. O uso das funções de desenho de etiquetas integradas em conjunto com o amplo visor retro iluminado facilita a visualização das etiquetas. O teclado estilo PC permite que seja fácil criar etiquetas criativas usando vários tipos de fontes, estilos de texto, imagens e molduras no desenho das etiquetas. Inclusivamente pode vincular textos de uma folha de cálculo de Microsoft Excel para criar um grupo de etiquetas e imprimir de uma só vez, aproveitando ao máximo a impressão de alta velocidade. Principais aplicações em casa: identificação, livros, material escolar e objetos variados. Esta rotuladora inclui mala de transporte, adaptador de corrente CA e fita de 18mm x 4m. Se preferir também funciona com 6 pilhas tipo AA não incluídas.

Para os alunos que têm uma grande necessidade de impressão, o multifunção DCP-J4120DW distingue-se pela velocidade de impressão até 22 páginas por minuto, design compacto e exclusivo, com impressão frente e verso automática em A4 com a versatilidade de imprimir até A3 e facilidade de uso através do visor tátil a cores até 6,8cm. O DCP-J4120DW proporciona uma maior flexibilidade com a possibilidade de ligação a dispositivos móveis e à Nuvem, tanto para imprimir como digitalizar.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos