Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Candy e Hoover apresentam novidades tecnológicas na IFA 2017
2017-09-06

Simplificar o dia-a-dia dos consumidores e elevar a experiência de utilização a um patamar superior são os principais objetivos das novas gamas de eletrodomésticos da Candy e da Hoover. As marcas apostam no desenvolvimento de aparelhos com conetividade inteligente, que estiveram esta semana expostos na IFA, a Feira Tecnológica de Berlim, e que vão ser brevemente apresentados em Portugal.

As mais recentes tendências do mercado dos eletrodomésticos demonstram que os consumidores querem inovação, estilo e muita tecnologia. Mas a inovação só faz sentido se for, de facto, posta ao serviço das necessidades do utilizador. É nesse sentido que a Candy e a Hoover têm investido: no desenvolvimento de eletrodomésticos que são muito mais do que simples fornos ou máquinas de lavar roupa.

O Watch & Touch, por exemplo, é um forno Candy de alto desempenho, com câmara interior integrada, que permite ver e filmar a evolução dos cozinhados. A porta é um screen touch onde pode visualizar receitas, tutoriais, dicas e notícias. Já a Bianca é a nova máquina de lavar roupa da Candy, um eletrodoméstico inteligente, com excelentes desempenhos e que comunica consigo. A Bianca consegue estabelecer diálogos com o utilizador, propondo os melhores programas de lavagem, as temperaturas mais adequadas ou dando estatísticas sobre os consumos energéticos.

A Hoover também apresenta novas linhas de eletrodomésticos para cozinhas inteligentes e, na gama floor care, a grande novidade é o aspirador sem fios Rhapsody, com a tecnologia Hspin-Core, em que o núcleo da máquina gira sobre si mesmo, conseguindo um fluxo de ar adicional, o que permite uma separação extremamente precisa das partículas de pó. Uma experiência de aspiração melhorada, desde a utilização à manutenção do produto. Uma autêntica rapsódia de tecnologia que vai melhorar a limpeza e a qualidade do ar em sua casa.

A Candy Group, um dos líderes europeus no mercado dos eletrodomésticos, terminou 2016 com vendas de mais de mil milhões de euros em todo o mundo, o que representa o melhor ano de sempre. A perspetiva é de consolidação do crescimento, nomeadamente nas gamas de eletrodomésticos altamente tecnológicos.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos