Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

“Não é cool, é supercool”, a nova gama de frigoríficos combinados da Hisense
2017-08-28

No âmbito da campanha “não é cool, é supercool”, a Hisense apresenta a sua nova gama de frigoríficos combinados, caracterizados por uma série de tecnologias que os transformam no melhor amigo das nossas cozinhas e num silencioso guardião dos nossos alimentos.

Entre as várias características a gama de frio No frost da Hisense, destacam-se o sistema Multi AirFlow, os sistemas Super Freeze e Super Cool ou as caixas especiais 0º com controlo da humidade. Para além disso, alguns dos novos modelos incluem um display digital que melhora a sua conceção e as suas funcionalidades, e iluminação LED no interior. Tudo com um design inovador e as melhores classificações energéticas.

Outras tecnologias dos novos frigoríficos da Hisense

Dual-Tech Cooling: O sistema Dual-Tech Cooling no frigorífico e no congelador suporta as condições de humidade em cada segmento, evitando assim uma mistura de odores e que os alimentos sequem.

Surround Cooling System: O Sistema de refrigeração Surround Cooling System arrefece o espaço de maneira uniforme até ao último recanto. O ar frio flui por múltiplas saídas repartidas por cada prateleira, mantendo uma temperatura constante que facilita que os alimentos se mantenham frescos por muito mais tempo.

A+++: Todos os frigoríficos Hisense de classe A+++ consomem até 47% menos energia em comparação com um produto de classe A+, fazendo deste a solução ideal para quem se preocupa com o consumo energético.

Ssssh… Silêncio: Equipado com um eficiente sistema de ventilação e compressores, os novos frigoríficos combinados da Hisense oferecem um rendimento maior uma vez que mantem o nível sonoro abaixo dos 37 dB.

Função Holiday: A temperatura interna do frigorífico altera-se automaticamente para 15 ºC, ao passo que o congelador continua a funcionar. Acabaram-se os odores desagradáveis e a formação de bolor; o frigorífico e o seu conteúdo mantêm um odor fresco, mesmo enquanto estiver de férias.

Para além de tudo isto, os frigoríficos apresentam uma gaveta Extra Space que proporciona espaço suficiente para congelar os produtos de maior dimensão e um design de portas de 90º para um acesso mais cómodo a todas as gavetas. Complementarmente, a tecnologia Compressor Inverter ajuda na poupança de energia e dinheiro. A tecnologia Inverter tem em consideração a temperatura do frigorífico para regular a energia necessária para alcançar a temperatura desejada pelo que ajuda também a manter uma temperatura uniforme alargando o tempo de vida do frigorífico.

Os modelos de frigoríficos combinados disponíveis em Portugal são: RB400N4BC3, RB400N4EC3, RB400N4EG2, RB400N4EW2, RB403N4EC2 e RB371N4EC2.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos