Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LG lança primeira máquina de lavar com capacidade para 17Kg
2017-08-21

A LG Electronics (LG) lança em Portugal a primeira máquina de lavar roupa para con-sumo doméstico com capacidade de 17kg.

Líder mundial nas vendas de máquinas de lavar, a LG continua a forte aposta nas máquinas de grande capacidade, depois de em 2012 ter lançado a famosa Big-In de 12kg, seguiu-se o lançamento da máquina de 15kg e agora estreia-se no mercado de consumo com uma máquina de 17 kg.

A grande capacidade irá traduzir-se numa maior comodidade para o consumidor, consegue lavar grandes quantidades e também as peças com maior volume com um menor consumo energético. Menos lavagens, maior poupança.

Para além da grande capacidade, esta máquina com motor 6 motion Direct Drive com 10 anos de garantia, tem ainda funções como o TrueSteam (lavagem a vapor) e o TurboWash (lavagem rápida desde 14 minutos), para além de garantir uma lavagem perfeita, esta máquina permite ainda adicionar peças de roupa a meio de um ciclo de lavagem.

Outra das grandes inovações que esta máquina apresenta é o acesso wifi – através da aplicação SmartThinQ, os consumidores vão conseguir controlar o equipamento mesmo fora de casa. O consumidor pode dar início ao ciclo da lavagem mesmo estando ausente, fazer download de novos programas, receber alertas e ainda fazer facilmente o diagnóstico em caso de avaria.

Esta máquina está disponível nas cores branco e cinzento e em Portugal estará disponível em loja a partir de Agosto com um PVPR a partir de 1299€.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos