Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Smartphone Huawei P10 e o Huawei Watch 2 distinguidos nos Prémios EISA 2017
2017-08-21

A Huawei Consumer Business Group foi distinguida com dois prémios na edição de 2017 da European Image and Sound Association (EISA). O Huawei P10 venceu categoria de melhor câmara num smartphone, enquanto o Huawei Watch 2 recebeu o galardão de melhor wearable.

Os prémios da EISA, que têm como objetivo distinguir os produtos de excelência lançados no campo da tecnologia, reconhecem o compromisso da Huawei para com a qualidade, design e desempenho, e o esforço contínuo em oferecer produtos sofisticados e de grande qualidade. Os equipamentos da Huawei foram distinguidos pelos membros da EISA, que representam meios de comunicação especializados em toda a esfera da eletrónica de consumo.

O smartphone Huawei P10 recebeu uma nota de mérito, graças à experiência que oferece através da câmara, criada em parceria com a Leica, assumindo o título de “EISA Smartphone Camera 2017-2018". Este smarpthone premium disponibiliza aos consumidores todas as funcionalidades necessárias para expressar a sua criatividade através da fotografia. O Huawei P10 está equipado com as mais recentes câmaras-duplas da Leica, tanto na câmara principal como na frontal. Ambas as câmaras apresentam um conjunto completo de ferramentas de software de alta tecnologia, como a deteção facial 3D e a iluminação dinâmica para criar retratos atemporais e imagens excepcionais, seja qual for o objeto.

O Huawei Watch 2 é mais uma prova do compromisso de design e funcionalidade da marca. O smartwatch da Huawei foi distinguido com o prémio 'EISA Wearable Device 2017-2018'. Bonito e confortável de usar, fornece aos utilizadores as ferramentas necessárias para viver um estilo de vida conectado sem comprometer o estilo. Com uma moldura de cerâmica elegante, geralmente encontrada em relógios de pulso high-end, o Watch 2 adapta-se a qualquer estilo de vida. A conectividade 4G, bem como o suporte para Bluetooth e GPS, tornam este smartwatch no companheiro perfeito para fazer desporto. A EISA elogiou ainda o fato deste produto ter GPS integrado bem com leitor de batimentos cardíacos.

Michael Mao, responsável pelo Consumer Business Group da Huawei em Portugal, sublinha que "a filosofia central da Huawei é a busca incansável de uma inovação significativa para criar produtos que os utilizadores de todo o mundo apreciem e desejem. Estamos muito entusiasmados por o Huawei P10 e o Huawei Watch 2 terem sido homenageados por um grupo tão prestigiado, como o EISA. De smartphones a wearables e todos os outros equipamentos, continuaremos a desafiar os limites da tecnologia e do design para criar experiências que conectem inteligentemente as pessoas com as coisas que são mais importantes para elas."

Esta já não é a primeira vez, os produtos da Huawei são distinguidos pela EISA. Em 2013, e nos quatro anos consecutivos, o smartphone Huawei P6, da gama P da Huawei, foi premiado com o "Best Consumer Smartphone", graças a uma combinação de especificações inovadoras, um design apelativo e um interface user-friendly.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos