Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Aki lança plataforma para procurar novos talentos
2017-08-19

O AKI lançou um novo site para a captação de talento em Portugal. Esta plataforma servirá não só para partilhar as diferentes ofertas de trabalho da empresa, como será também uma montra de como é a empresa como empregadora.

Enquanto marca eleita Great Place to Work, o AKI pretende, com esta nova plataforma, abrir as portas a todos os interessados em integrar a equipa e consolidar a posição dos seus colaboradores como embaixadores da empresa. Este será também o canal para divulgar em maior detalhe as diversas funções de loja. “Acreditamos que os colaboradores são uma peça essencial para o sucesso do AKI e, por isso, estamos todos envolvidos na construção de uma empresa melhor. O AKI é uma empresa fantástica para se trabalhar e parece-nos muito relevante podermos divulgar uma série de vantagens e características que o AKI oferece enquanto marca empregadora”, refere Pedro Morais Barbosa, responsável de comunicação interna e institucional do AKI.

Para o responsável de comunicação interna e institucional do AKI, o novo site irá, igualmente, permitir “partilhar com o mercado aquilo que o AKI é enquanto empresa, o seu plano de expansão, a nossa história, a nossa cultura de empresa, o papel de cada um nas diversas funções”

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos