Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Leroy Merlin lança e-catálogo de Cozinhas numa aposta em proporcionar uma boa experiência ao cliente
2017-07-27

A Leroy Merlin acaba de disponibilizar a versão digital do seu Catálogo de Cozinhas 2017. Mais inspiração para todos os estilos de cozinhas, com apresentação dos novos modelos, fica agora disponível à distância de um clique, no e-catálogo cozinhas, intuitivo e fácil de navegar.

New York, Toscane, Horizon, Sierra, Gales, Wood, Miami e Frozen são alguns dos modelos de cozinha em destaque no e-catálogo cozinhas.

Com uma navegação muito intuitiva, é fácil conhecer em detalhe cada um dos modelos no e-catálogo de cozinhas, desde informação sobre o tipo de materiais, os acessórios utilizados, até à variedade de cores disponíveis.

Apresentadas em ambientes decorativos, cada cozinha é acompanhada de dicas adequadas às necessidades mais frequentes, como um melhor aproveitamento dos espaços, o aumento da luz natural ou até a redução do consumo de água e eletricidade.

Nestas dicas é também possível encontrar soluções de decoração para combinar o estético, com conforto, comodidade e limpeza num dos espaços mais utilizados da casa: a cozinha.

Depois do e-catálogo de decoração, este é o segundo catálogo digital que a marca lança este ano revelando uma aposta no online e a sua preocupação em proporcionar uma boa experiência do cliente.

À semelhança do que já acontece no e-catálogo decoração, também no e-catálogo cozinhas são apresentadas Deco Ideias, com sugestões de bricolage e decoração fáceis de realizar e que permitem a personalização deste espaço.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos