Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Sonae Arauco patrocina a 5ª edição do programa internacional Porto Academy
2017-07-27

A Sonae Arauco patrocina a 5ª edição do programa internacional Porto Academy, que termina hoje, após oito dias de programação intensa.

O evento é organizado pela Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (FAUP) e pela Casa da Arquitectura – Centro Português de Arquitectura e é dirigido a estudantes e profissionais.

A Sonae Arauco, na condição de patrocinador, apresentou aos cerca de 300 estudantes de arquitetura e arquitetos presentes, de mais de 30 nacionalidades, a coleção dos produtos decorativos Innovus, bem como alguns dos projetos de referência onde os mesmos foram utilizados. Esta mostra de produtos fez-se através de conferências e pela exposição de materiais.

As conferências e palestras do Porto Academy, desenhadas para promover o contato entre estudantes e arquitetos, decorreram em diversos locais emblemáticos da cidade invicta, tais como a própria Faculdade de Arquitectura (projeto de Álvaro Siza Vieira), Teatro Rivoli ou Faculdade de Economia, a par de visitas de estudo e workshops.

Nesta edição do Porto Academy participaram arquitetos de renome internacional, tais como Ryue Nishizawa, Smiljan Radic, Aristide Antonas, Barozzi Veiga, Bast Gafpa, Johan Celsing, Márcio Kogan, Pedro Bandeira, Tom de Paor, entre outros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos