Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Bricomarché chega a Vila do Conde com investimento de 3 milhões de euros
2017-07-26

O Bricomarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, abre no próximo dia 27 de julho nova loja em Vila do Conde, criando assim 22 novos postos de trabalho. Com uma superfície superior a 2500 m2 o novo espaço comercial é fruto do investimento de 3 milhões de euros. A nova loja do Bricomarché no distrito do Porto espelha o novo conceito que otimiza a organização do espaço e ajuda o cliente a encontrar, mais facilmente, o que precisa, dentro dos cinco universos: decoração, construção, bricolage, jardim e pet-shop.

Pedro Subtil, Administrador do Bricomarché, explica “A abertura do Bricomarché em Vila do Conde demonstra o empenho e a vontade que temos em proporcionar os melhores serviços e produtos aos melhores preços em cada vez mais localizações. Com esta abertura estamos a fomentar o empreendedorismo e a recrutar novos aderentes que estão a criar o seu próprio negócio e claro a contribuir para o desenvolvimento da comunidade e da economia local”.

A loja de Vila do Conde é a 36ª da insígnia no país e a 5ª no distrito do Porto. A inauguração integra o plano de expansão 2015-2020 que prevê a abertura de 15 lojas até 2020 e um investimento de 60 milhões de euros. O novo espaço comercial contou com um investimento de 3 milhões de euros o que irá proporcionar 22 novos postos de trabalho. Recorde-se ainda que a marca foi recentemente distinguida pelo 2º ano consecutivo com o Prémio Cinco Estrelas na categoria de Lojas de Bricolage, Decoração e Jardim.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos