Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Aproveite o sol ao máximo com as soluções solares Vulcano- Especial Verão
2017-07-25

A Vulcano aposta nas energias renováveis disponibilizando painéis solares térmicos eficientes, seguros e ecológicos, de fácil e rápida instalação.

Através de um máximo grau de confiança e apoio total, a Vulcano oferece as mais inovadoras soluções de água quente. Nesse sentido, dispõe de uma ampla gama de Serviços que o acompanham continuamente em todos os passos.

As Soluções Solares Térmicas da Vulcano consistem em sistemas de aquecimento de águas com recurso a energia solar. A energia solar pode ser utilizada para aquecimento de águas sanitárias, piscinas e como apoio aos sistemas de aquecimento central.

Estes equipamentos vão permitir uma significativa poupança económica, permitindo a redução até 75%, em média e por mês, na fatura de aquecimento de águas sanitárias, podendo mesmo ascender aos 100% em meses de maior exposição.

Para fazer face às diferentes condições de radiação disponíveis, é importante prever um sistema convencional de apoio, como complemento para produção de águas quentes sanitárias, de modo a fornecerem energia complementar e proporcionar o nível de conforto desejado a cada momento.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos