Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Gama Link da Hoover, as máquinas que explicam tudo sobre a lavagem da roupa
2017-07-25

Uma das dúvidas mais frequentes dos utilizadores é como misturar os vários tipos de roupa na máquina e que programas escolher para deixar tudo bem lavado sem danificar fibras nem transferir cores. Para ajudar a fazer as melhores escolhas e facilitar a vida do dia-a-dia, a Hoover tem as máquinas de lavar roupa LINK.

Com tecnologia One Touch que, através do sistema de conetividade NFC (Near Field Communication), permite uma ligação online, estas máquinas têm um Assistente de Voz que lhe dá instruções e dicas muito úteis sobre os melhores programas e opções conforme a roupa que pretende lavar, os tipos de tecidos, cores e nível de sujidade que as peças apresentam. Os modelos HL 1492 D3-S (de 9 quilos de capacidade) e HL 1482D 3-S (8 quilos de capacidade) têm 16 programas e várias conjugações de tempos de lavagem. Mas não tem que se preocupar em escolher nada! Só têm que dar as informações que o Assistente de Voz solicitar e a máquina define os programas mais adequados e a duração dos ciclos de lavagem, que é calculada conforme a carga de roupa introduzida no tambor. Isto permite poupar tempo e economizar nos consumos de água e eletricidade.

Ambos os modelos são de Classe A+++ de eficência energética, têm opção de início diferido até 24 horas e um painel eletrónico bastante intuitivo. As máquinas LINK dispõem de ciclos de apenas 59 minutos, ciclos para roupas muito sujas e resistentes, programas específicos para higienizar roupas de bebés, outros concebidos para roupa desportiva para não danificar as fibras elásticas, entre muitas outras opções.

Basta aproximar o seu smartphone do símbolo da conetividade e a aplicação também permite fazer um check-up de diagnóstico ao estado da máquina. Além disso, a app também o informa sobre as estatísticas e consumos para que fique a perceber se está a utilizar os programas mais eficientes ou se ainda pode melhorar as suas escolhas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos