Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB


Desfrute do verão com a nova gama de eletrodomésticos de encastre da AEG - Mastery Range- Especial Verão
2017-07-24

É verão, tempo de refeições leves e frescas para enfrentar os dias mais quentes. Desfrute desta estação com a nova gama de eletrodomésticos de encastre da AEG - Mastery Range. Uma nova cozinha, inovadora e totalmente personalizável, que se adapta a si e com eletrodomésticos que funcionam em total harmonia.

Forno SenseCook com Sonda Térmica- Diga ao forno como quer o seu prato cozinhado – mal, médio ou bem passado – como se estivesse num restaurante. Sem abrir a porta do forno, todos os pratos desde tenras peças de carne, a fondants de chocolate, são controlados ao pormenor.

Hob2Hood- Com a função Hob2Hood, já não precisa de pensar em ligar o exaustor – é ativado automaticamente e controlado pelos níveis de aquecimento e vapor criados pela placa. O ambiente da sua cozinha fica livre de odores e vapores e pode focar-se no que é realmente importante: preparar os alimentos e desfrutar do resultado.

Máquina de Lavar loiça ComfortLift- A máquina de lavar loiça ComfortLift é uma das maiores inovações desta gama e uma solução patenteada pela AEG e única no mercado. O seu sistema de elevação do cesto inferior até ao nível do cesto superior torna o processo de carga da máquina muito mais eficiente e cómoda.

Combinado CustomFlex- Com uma porta totalmente personalizável em arrumação e armazenamento e um sistema de refrigeração que preserva o sabor e as texturas de uma forma nunca antes vista. Maximize o espaço e adapte o frigorífico ao seu gosto.

Este verão, seja o maestro da sua cozinha com a Mastery Range da AEG.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos