Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Climatizador de ar 4 em 1da Mei, frio, calor, humidificador e purificador do ar- Especial Verão
2017-07-24

A MEI apresenta o seu Climatizador de AR que não só ajusta a temperatura como tem o benefício de ser purificador do ar. Diferente dos modelos de ar condicionado convencionais, estes equipamentos funcionam com um sistema de refrigeração por evaporação, possível pela redução da temperatura do ar a partir da evaporação da água. Este sistema implica que o ar quente passe através de um filtro com água, sendo o ar refrigerado, filtrado e humedecido.

É um aparelho de produção eficaz tanto de frio como de calor, ecológico e económico, com visor LCD e tem um depósito de água com 7 L de capacidade, fluxo de ar: 500 m3/h e 2 acumuladores térmicos.

Para o caso de optar por apenas fazer ventilação, tem a capacidade de oscilação de ar, com 3 velocidades e 3 tipos de ventilação (normal, brisa e modo nocturno).

Para um melhor controlador de tempo tem um temporizador de 7,5h. O Filtro de ar é removível e lavável para fácil limpeza. Tem a grande vantagem de poder ser colocado em qualquer espaço pois não requer ligação ao exterior e tem um comando à distância. Para um fácil transporte tem 4 rodas na base com sistema de bloqueio.

A potência de refrigeração é de 75W e a de aquecimento são de 2000 W.

As medidas do aparelho são: 460x360x845 mm.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos