Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Phone House aposta em campanha com oferta de dois smartphones
2017-07-20

A Phone House continua a apostar nos “Novos Pacotes TV”, que decorre até dia 23 de agosto nas suas lojas físicas e na Loja Online em www.phonehouse.pt, e que consiste na oferta de dois smartphones da Alcatel - Pix 4 5” e A5 LED - aos clientes Phone House que aderirem a um novo pacote TV 5P da MEO, NOS ou Vodafone.

Esta campanha mensal foca ainda o Lançamento da Samsung: Galaxy J5 e J7 2017, associada a uma campanha de Crédito TAEG 0% , 10x s/Juros, e mantendo em “brasa” as Ofertas de Verão com o mote “Verão a chegar, sugestões de Alegrar” com descontos em diversos smartphones, com destaque para os modelos Huawei, Cat, Wiko e Samsung, associado a uma mecânica de: na compra de 1 dos smartphones selecionados, pode adquirir um dos vários Packs promocionais por um preço especial: Praia, Viagem, Foto, Proteção, Música, Dados entre outros. As promoções estarão disponíveis nas lojas físicas e na loja online em www.phonehouse.pt.

A campanha será ainda amplamente comunicada em TV, imprensa nacional, múltiplos media digitais e canais próprios da marca, incluindo redes sociais.

Através do lançamento da campanha mensal Verão 2017 – Parte II, a Phone House reforça uma vez mais a sua política de campanhas promocionais, estando cada vez mais próximo do quotidiano dos portugueses.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos