Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Jerry 2 e Sunny 2: uma explosão de cor com parte traseira premium em alumínio ao melhor preço
2017-07-20

Jerry 2 e Sunny 2, os novos membros da gama Y da Wiko, chegam para atender às necessidades dos compradores mais práticos que procuram obter o melhor desempenho do seu dispositivo por um investimento acessível. Jerry 2 e Sunny 2 vêm com as cores mais frescas para enfrentar o Verão quente e para todos aqueles que querem manter um espírito jovem mas com limites.

Ambos os dispositivos têm melhorada a interface do utilizador de Wiko UI, com inúmeros truques, ferramentas e widgets que melhoram e facilitam a experiência do utilizador. Tanto o Jerry 2 como o Sunny 2 têm dual SIM, pelo que o utilizador poderá utilizar duas linhas de telefone diferentes. Além disso, ambos são equipados com GPS, porta USB 2.0 e entrada de áudio Jack de 3,5 mm.

Jerry 2

Jerry 2 combina um design elegante com acabamentos metálicos e oferece uma experiência de utilizador fluída e intuitiva graças ao seu processador Quad Core de 1.3 GHz, à sua memória RAM de 1 GB e o mais recente sistema operativo do Google, Android 7.0 Nougat. Desta forma, é possível aceder a centenas de aplicações, jogos ou ferramentas úteis que permitem desfrutar de uma boa experiência de utilizador.

Jerry 2 tem uma memória interna de 16 GB, expansível até mais 64 GB através do cartão micro SD, com espaço para armazenar todos os momentos guardados na câmara ou conteúdos favoritos. Incorpora também uma bateria 2500 mAh que fornece autonomia de 336 horas em modo de espera, 24 horas em conversação 2G e 13 horas em conversação 3G. Na conectividade, Jerry 2 inclui Bluetooth 4.0.

Com este dispositivo é possível ter gráficos de qualidade, graças ao seu ecrã de 5’’ com tecnologia IPS e uma resolução FWVGA (480x854 pixéis). Com câmara principal e frontal de 5MP possui uma ampla gama de efeitos para que cada foto seja especial. Para as selfies, a câmara frontal incorpora flash no ecrã para que estas saiam sempre com a melhor iluminação mesmo em locais escuros e dispõe dos modos FaceBeauty, selfie panorâmica ou noite entre outros. Inclui o modo HDR, ideal para tirar imagens em condições de iluminação adversas ou o modo panorama, para capturar uma paisagem única. Quando se trata de vídeo, o Jerry 2 oferece uma qualidade de 1080p e 30 fps em gravação de vídeo.

Jerry 2 tem um design compacto e metálico, atrevido e com um estilo único e uma parte traseira premium de alumínio. Um look elegante mas ao mesmo tempo jovem e moderno. As suas dimensões são 144 x 72,8 x 9,3mm e tem um peso de 167 gramas com bateria incluída. Jerry 2 está disponível nas cores dourado, cinza espacial, prateado e turquesa.

Jerry 2 já está disponível em loja por um preço recomendado de 109€.

Sunny 2

Sunny 2 é o modelo ideal para transportar e colocar em qualquer bolso. De tamanho compacto e com ecrã multitáctil TFT de 4” e resolução WVGA, está equipado com um processador Quad Core de 1.2 GHz, 512 MB de RAM e sistema operativo Android 6.0 Marshmallow. Além disso, é suportado por uma memória ROM de 8 GB expansíveis até 32GB adicionais com cartão micro SD. A bateria do Sunny 2 é de 1300 mAh e permite uma autonomia de 270 horas em repouso, de 10 horas de conversação 2G e de 5 horas em média em conversação 3G.

A câmara principal de 5MP é ideal para captar os melhores momentos e adicionar-lhes uma ampla gama de efeitos. Com o efeito automático, ação, noite, retrato e paisagem, é possível tornar cada foto mais artística. Dispõe ainda do modo panorama, disparo contínuo, disparo sonoro e captura de gesto, entre outros. E quando as condições de iluminação são adversas o modo HDR é o ideal. A câmara frontal de 2MP inclui, por sua vez, o modo FaceBeauty, para todas as selfies saírem perfeitas.

Relativamente ao vídeo, o Sunny 2 tem uma qualidade de 720p e 30 fps, que permite gravar tudo com uma ótima resolução. Conta também com Bluetooth 2.1+ERD.

Sunny 2 possui um design compacto e colorido, com a parte traseira também metálica e acabamentos de alumínio. As suas medidas são 126,6 x 66,3 x 11,4 mm e tem um peso de 125 gramas. Estas dimensões tornam-no um dispositivo fácil de utilizar e fácil de transportar. Encontra-se disponível nas cores lima, prateado, turquesa e cinza espacial.

Sunny 2 encontra-se disponível por um preço recomendado de 74€.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos