Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Smartphone Hisense Rock C30 à venda em Portugal
2017-07-19

A Hisense, empresa multinacional de alta tecnologia, já introduziu em Portugal o Rock C30, o smartphone lançado na última edição do Mobile World Congress e que combina um design elegante e um hardware com a máxima resistência.

Este smartphone apresenta um ecrã Gorilla Glass de quarta geração e certificação IP68, obtida pela sua resistência ao pó, à água e a quedas. Graças ao seu potente software é a solução adequada para os amantes da fotografia e de multimédia.

O Hisense Rock C30 apresenta uma câmara traseira de 16MP e frontal de 5M, para que não perca mais nenhum momento especial. Os novos smartphones Hisense permitem captar imagens perfeitas e tirar selfies ou falar por vídeo com a máxima qualidade.

“Na Hisense procuramos inovar e introduzir continuamente melhorias na nossa tecnologia móvel, como são exemplo as nossa câmaras, bateria estendida ou a tecnologia de carregamento rápido”, afirma Nuno Cunha da Hisense Portugal. “A Hisense aposta fortemente em Investigação e Desenvolvimento para melhorar os seus dispositivos móveis e entender cada vez melhor como os nossos utilizadores pensam e tiram o máximo partido dos nossos telefones”.

Com garantia de 2 anos o Hisense Rock C30 encontra-se à venda em Portugal com PVP de 274,99€.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos