Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Leroy Merlin lança o seu primeiro catálogo digital com as atuais tendências decorativas da estação
2017-07-18

Imagine uma casa ao seu estilo. Para ter um acesso mais rápido a conceitos inspiradores para renovar o ambiente da sua casa, agora a Leroy Merlin disponibiliza o catálogo de decoração em versão digital - ecatalogodecoracao.leroymerlin.pt - uma verdadeira fonte de inspiração, disponível à distância de um clique.

São cinco os estilos decorativos – Contemporâneo, Beleza Mediterrânea, Geométrico, Natureza Inspiradora e Retro -, e ainda uma área dedicada à Decoração Infantil, que pode encontrar no ecatálogo de decoração primavera/verão 2017 da Leroy Merlin.

Ao navegar pelo ecatálogo encontra, nas páginas dedicadas a cada estilo, uma vasta gama de soluções e inspirações para dar vida aos diversos espaços da casa.

Deco Ideia: Inspire-se e dê um toque de originalidade à sua casa

No ecatálogo, pode ainda encontrar Deco Ideias, que se apresentam sob a forma de dicas de decoração personalizadas ou de tutoriais para projetos “Do It Yourself”. Ideias fáceis de concretizar para dar um toque de originalidade à sua casa. Deixamos dois exemplos do que encontrar no ecatálogo:

Para concretizar todas as suas ideias de decoração, a Leroy Merlin criou o Atelier do Lar, um espaço inovador com mais de 3.000m2,, localizado em Sintra, onde encontra várias soluções, desde as ferramentas ao aconselhamento profissional, para dar vida aos seus projetos.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos