Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Campanha Hotpoint de Microondas Extra Space “Mais Espaço para Saborear” - Especial Verão
2017-07-18

Para ajudar os cozinhados de Verão, a Hotpoint lança uma campanha de Microondas Extra Space que decorre até 31 de dezembro e foi pensada para que todos os que pretendem desfrutar da cozinha da melhor forma possível, poupando tempo e partilhando os melhores momentos.

A cozinha é um mundo mágico de aromas e sabores onde se reflete a realização de gostos e desejos. A Campanha “Mais espaço para Saborear” em vigor até 31 de dezembro, garante que todos os que adquirirem um Microondas Extra Space da Hotpoint vão poder transformar a cozinha num local onde cozinhar se torna num momento de prazer e partilha graças ao Pyrex Cook&Go oferecido nesta campanha.

Após a aquisição do Microondas Extra Space Hotpoint basta registar-se no website da marca em www.hotpoint.pt/campanhas até 15 de janeiro de 2018 e, após a validação da participação irá receber em casa o Pyrex Cook & Go.

Os Microondas Extra Space Hotpoint sem prato rotativo, apresentam um design inovador, e permite aproveitar todo o espaço interior, acomodando vários recipientes de uma só vez, poupando tempo, que pode ser utilizado enquanto prepara várias receitas ao mesmo tempo e expressa toda a sua criatividade na cozinha.

Graças à base plana, sem prato rotativo, não é a comida que roda, mas as microondas que circulam de forma uniforme à volta da comida e assim garante uma cozedura perfeita.

Esta abordagem totalmente moderna, associada a um design inovador vai transformar a sua cozinha num espaço sofisticado e agradável.

O Pyrex Cook&Go foi desenhado para organizar e facilitar o seu dia-a-dia, recorrendo a materiais higiénicos, fáceis de limpar e adaptáveis tanto às temperaturas mais frias (congeladores e frigoríficos) como às mais quentes (microondas e forno). Isto permite que economize o seu tempo, preparando as suas refeições com antecedência e com a melhor qualidade possível, conservando sempre o lado caseiro que as torna especiais.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos