Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

OLX sai para a rua com evento inovador, dia 23 julho em Lisboa
2017-07-17

O OLX sai para a rua com uma iniciativa inovadora e apresenta LIVE MARKET. Um “mercado virtual” que pretende marcar a diferença relativamente a todos os mercados que se têm realizado em Portugal.

O evento conta com 40 espaços diferentes, sendo que 20 serão rotativos e destinados a anunciantes do OLX, que foram escolhidos criteriosamente, tendo em conta a qualidade dos produtos que oferecem.

Os restantes 20 espaços estarão reservados a marcas de referência, 100% portuguesas, e que estarão em permanência no local (Amor ás Cores, Bau Milha, Conta-me um conto, Levada da Breca, Lucy Kids, Mamã dá Licença, Manana, Maria Design Kids, Match Kids & Babies, MIM- Store, Nós e Tranças, Orquídea, Petit Roi, Shoe Colours, Sweet Babies, Suuim, The Blonde Mustache, Le Petit Portimão, entre outras.

A 1ª Edição vai decorrer dia 23 de julho, na Avenida da Liberdade, em Lisboa e será um dia inteiramente dedicado a famílias, apenas com ofertas outlet para Bebé e Criança. De forma a dinamizar ainda mais a iniciativa, o local contará com muita animação, música e atividades para os mais pequenos; animadoras infantis, palhaços, atelier de desenhos, distribuição de balões, e ainda oferta de prémios.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos