Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Já abriu a primeira loja em Franshising da FNAC Portugal
2017-07-14

No passado dia 15 de Julho, abriu a primeira loja Fnac em sistema de Franchising em parceria com Grupo Internarché/Mosqueteiros.

Situada em Lagos, a nova loja é a 25.ª área comercial em Portugal e a terceira no Algarve e tem uma superficie total de 675 m2. O primeiro Franchising da FNAC em Portugal tem como padrinho, seguindo a tradição da FNAC de forte promoção da cultura nacional, o cantor João Pedro Pais que está a celebrar os seus 20 anos de carreira.

Esta é a primeira loja Franchising da FNAC e fica localizada no Hipermercado Intermarché de Lagos no Algarve. A associação ao Grupo Mosqueteiros/Intermarché para a abertura desta nova loja é a materialização da parceria já existente em França entre estes dois grupos. A possibilidade de ativar esta inovadora parceria em Portugal oferece desde logo excelentes garantias de sucesso do projeto para todas as partes envolvidas. A renovação de imagem e do conceito do Intermarché de Lagos, aberto há já 18 anos, foi igualmente um importante requisito para a implementação desta nova loja FNAC. Esta intervenção teve como objetivo a valorização da experiência de compra por parte dos clientes, permitindo assim estar em consonância com os parâmetros de marca da FNAC.

A FNAC de Lagos tem uma oferta comercial com cerca de 14.000 referências, oferecendo aos seus clientes uma seleção única de produtos de literatura, entre as quais cerca de 300 referências de literatura estrangeira, nomeadamente inglesa, francesa, alemã, holandesa e espanhola; bem como todas as novidades em música e entretenimento e uma gama extensa de tecnologia, com especial foco na inovação.

Para celebrar a abertura da loja, a FNAC de Lagos oferecur aos seus clientes 15% de desconto em cartão em toda a oferta da loja, nos dias 15 e 16 de Julho, e para quem aderir ao cartão FNAC até 13 de Agosto, tem a oferta do valor da adesão de 15 € em cartão.

Esta nova loja FNAC vai servir perto de 100 mil habitantes daquela região do Algarve, bem como os milhares de turistas, portugueses e estrangeiros, que todos os anos a visitam. Recorde-se que no Algarve a FNAC já conta com as lojas em Faro e na Guia . A abertura desta loja é mais um passo no reforço da marca na região.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos