Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nova Concept Store "BLOG_SPOT" abre no Alegro Alfragide
2017-07-14

“BLOG_SPOT” recebe peças de marcas portuguesas, disponibiliza pagamento self-checkout e até setembro aposta tudo em Beachwear

Acaba de abrir no centro comercial Alegro Alfragide a “BLOG_SPOT”, uma nova Concept Store com um conceito de moda e lifestyle, que reúne peças de marcas nacionais e que cuja aposta até setembro é exclusivamente Beachwear.

A loja disponibilizará um sistema de pagamento inovador em self-service, através de uma parceria estabelecida com a OKI, para que os Clientes possam efetuar o pagamento sozinhos. Uma forma já implementada em hipermercados, mas inédita para este tipo de ponto de venda.

CHVNGE, Miitik, Head-ji e DCK fazem parte do conjunto de 13 marcas portuguesas* presentes na Concept Store “BLOG_SPOT”, que atingiram notoriedade online e agora passam a ter acesso a uma montra física para exibir as suas criações.

Esta é a mais recente aposta do Alegro Alfragide na diversificação da sua oferta comercial. Os Clientes passam agora a ter acesso a produtos únicos, na sua maioria disponíveis apenas online.

Com a promessa de renovação a cada três meses, até setembro a “Blog Spot” está focada na comercialização de produtos para o verão, desde fatos de banho, biquínis, a acessórios e roupa. Nos meses finais do ano, a temática da loja será renovada para se adequar às exigências da época.

Para além dos habituais métodos de pagamento, dinheiro, Multibanco e Visa, a loja permite a utilização do Cartão Jumbo, Cartão Oferta Alegro e MB WAY, um método simples, rápido e seguro para efetuar pagamentos. Para os novos clientes MB WAY, em compras superiores a 20€ recebem 5€ de desconto imediato (campanha disponível no primeiro mês de abertura da loja).

A abertura da Concept Store dá continuidade ao posicionamento e à estratégia do Alegro Alfragide de apoiar o empreendedorismo nacional. Desta forma, as marcas passam a beneficiar da possibilidade de exporem os seus produtos num espaço físico, frequentado diariamente por milhares de pessoas, permitindo chegar a novos consumidores e aumentar a sua visibilidade.

Atualmente, o centro comercial Alegro Alfragide, propriedade da Immochan, conta com 125 lojas, numa área de 39.000m2, e 2.500 lugares de estacionamento gratuitos.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos