Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

NextBITT é um dos Parceiros do Ano da Microsoft
2017-07-14

A NextBITT, empresa portuguesa pioneira em soluções avançadas de Gestão de Ativos (Facilities Management), acaba de ser eleita “ISV Partner of the Year” pela Microsoft Portugal.

A distinção foi anunciada no dia 11 no “Microsoft Inspire”, o maior evento anual de parceiros da Microsoft que está a decorrer desde dia 9 até ao dia 13 de Julho em Washington, D.C. e que reúne mais de 17 mil Parceiro Microsoft de todo o mundo. O prémio “ISV Partner of the Year ” distingue todos os anos o parceiro que mais se destacou m Portugal nos Parceiros Microsoft ISV.

A atribuição deste prémio constitui o reconhecimento dos parceiros que demonstraram excelência em termos de inovação na implementação de soluções baseadas em tecnologias Microsoft. No caso da NextBITT, a Microsoft justificou a atribuição do prémio, “pela grande proatividade na criação e partilha de oportunidades de negócios ‘ISV CoSell’ com as nossas equipas comerciais”, mas também “pelo número de oportunidades ganhas, contribuindo com mais de 25% de todas as ‘ISV CoSell wins’ da subsidiária portuguesa”.

André Calixto, Partner da NextBITT, que recebeu o prémio em Washington D.C., comentou a propósito que “este galardão demonstra bem as competências tecnológicas das soluções desenvolvidas pela NextBITT e surge num momento de crescimento extraordinário da nossa empresa que é sustentado pela nossa capacidade em implementar projetos desafiantes e complexos através de soluções originais e inovadoras.”


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos