Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Aspirador UltraOne Animal da Electrolux é o segundo melhor amigo do Homem
2017-07-13

Adoramos os nossos animais de estimação, mas os pelos podem ser um problema recorrente. Se os animais de estimação são nossos melhores amigos, sem dúvida que o aspirador ZUOAnimal+ é o segundo.

Costuma brincar com o seu animal dentro de casa ou adora relaxar na sala com a companhia do seu fiel amigo? Mas depois depara-se com pelos por todo o lado? Ou simplesmente, por mais cuidado que tenha, continua a ver os malditos pelos pela casa toda (sem saber bem como)? O aspirador UltraOne Animal da Electrolux resolve o problema! É perfeito para as casas onde existem animais domésticos.

O UltraOne Animal é o aspirador dos apaixonados por animais. Remove facilmente os pelos dos tecidos e dos móveis e é igualmente eficaz na limpeza de superfícies rígidas graças à escova desenhada especificamente para aspirar soalhos duros.

Desfrute de uma casa mais limpa e saudável. Livre-se não só dos pelos mas também dos maus odores graças ao saco do pó anti-odores que retém os cheiros desagradáveis e filtra as mais finas partículas de pólen, pó e outros alergénios. O segredo da excelente recolha de pó não é apenas o motor poderoso, mas também o seu fluxo de ar forte e a eficiente escova AeroPro™ Silent. Desde a escova à saída de ar, o fluxo de ar do UltraOne Animal foi totalmente vedado e otimizado para aspirar com elevada eficiência.

Mas o aspirador UltraOne Animal não foi feito a pensar só nos nossos animais. Já pode aspirar sem incomodar ninguém, graças à sua inovadora tecnologia Silent Air™, que possui um tubo mais silencioso e uma escova que é eficiente mesmo sendo silenciosa. O aspirador é mais leve, mais manobrável e mais fácil de arrumar. Com um sistema Multi Room™, existem 3 possibilidades de parqueamento, um filtro fácil de substituir e um raio de ação de 12 m. Aspirar tornou-se simples e agradável!

ZUOAnimal+ Características:

Eficiência Energética: A

Recolha de pó em soalhos duros: A

Recolha de pó em alcatifas: B

Reemissão de pó: A

S-bag Anti-Odour (1+1)

Filtro Allergy Plustm lavável

Escova AeroPro Silent

12 m de raio de ação (9 m cabo)

Controlo potência com display LED

Escova AeroPro Parketto Pro

Escova AeroPro Mini Turbo

Pega AeroPro Ergo

Parqueamento vertical duplo e horizontal

PVP Recomendado: 299.00€


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos