Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

NFON abre filial em Portugal
2017-07-11

A NFON AG, um dos maiores fornecedores de sistemas de telefonia cloud em todo o mundo, anuncia hoje a expansão para Portugal. A NFON AG assegura assim uma representação em 13 países europeus. Com a entrada em Portugal, a NFON Iberia – com sucursal em Espanha desde 2015 – está agora completa e inicia de imediato as operações. Markus Krammer ficará à frente desta unidade, como diretor-geral da NFON Iberia. A WISDON, sediada em Lisboa, será parceiro exclusivo de distribuição em Portugal, com foco nas áreas de Enterprise Communication e Cloud Services. “O lançamento em Portugal sublinha a nossa estratégia de expansão,” disse Hans Szymanski, CEO da NFON AG. “Portugal é um mercado muito atrativo. De acordo com a análise feita em termos de concorrência, com a observação intensiva do mercado e com o facto de a procura ter começado a aumentar mesmo antes do nosso arranque, sentimo-nos vindicados na nossa decisão de contribuirmos com uma oferta de valor para as estratégias de comunicação das empresas locais. A NFON suporta o processo de transformação para uma vida profissional digital garantindo a máxima flexibilidade, qualidade e disponibilidade para a comunicação empresarial.”

A Comissão Europeia prevê um aumento do crescimento económico em Portugal já no final de 2017, face aos valores do ano passado. “Reconhecemos que existe uma sensação de alívio palpável no mercado das comunicações, bem como uma crescente vontade de investir em comunicações potente e económicas”, concluiu Hans Szymanski. “Portugal, por exemplo, possui uma indústria importantíssima: o turismo. Neste contexto, o sistema de telefonia cloud da NFON e o serviço Nhospitality são uma mais-valia para este setor.” A segmentação dos clientes consiste maioritariamente em pequenos escritórios e escritórios residenciais, e nas PMEs – bem como uma proporção comparativamente mais pequena de grandes empresas. Markus Krammer, diretor-geral da NFON Iberia e vice-presidente da área de Products & New Business da NFON AG: “Estamos a assumir que nos próximos cinco anos Portugal irá migrar aproximadamente dois milhões de extensões para um modelo All-IP. Apesar de este ser um mercado ativo em termos de concorrência, trazemos a solução com mais reputação, estabilidade e funcionalidade.

O NFON, o moderno sistema de telefonia na cloud, caracteriza-se pela sua vertente de qualidade ‘Made in Germany’, pela extensa proteção de dados que oferece, pela fiabilidade e pelo facto de ser operado em centros de computação redundantes, seguros e de alto desempenho na Alemanha. A rentabilidade significativa, o modelo de faturação de acordo com as extensões usadas e o desempenho ilimitado para empresas de qualquer dimensão e indústria ou para o Setor Público e as mais de 150 funcionalidades inteligentes, incluindo atualizações gratuitas, são mais algumas vantagens do serviço de comunicações empresariais líder na Europa. Markus Krammer: “Estas são vantagens já apreciadas pelas mais de 15.000 empresas que confiam na NFON na Europa. A mudança digital ocorre em todos os setores e ultrapassa fronteiras. O cenário empresarial português também necessita de uma solução de comunicação que garanta segurança no futuro e que promova uma maior eficiência em todos os aspetos.” A NFON AG vai investir aproximadamente três milhões de euros na expansão para Portugal até 2022.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos