Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Makro junta cerca de 100 fornecedores no Makro Suppliers’ Meeting 2017
2017-07-10

A Makro organizou recentemente, em Lisboa, o Makro Suppliers’ Meeting 2017, onde recebeu mais de 100 fornecedores da empresa em Portugal, representados por cerca de 200 pessoas, dos quais 60 CEOs e/ou Administradores de Empresas.

Num evento que teve como palco a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa – CCIP, da qual a Makro é Associado Corporate e onde o comércio é palavra de ordem, a empresa grossista desenvolveu um evento de forma a receber alguns dos seus maiores fornecedores com o objetivo de apresentar, de uma forma direta e informal, a estratégia do Grupo Metro, e no caso particular, da Makro Portugal, para os próximos anos.

Os pilares do desenvolvimento e sustentabilidade do negócio da empresa, bem como os maiores desafios que o setor da distribuição e o Canal de Hotelaria e Restauração enfrentam atualmente foram também temas chave, não sendo esquecida a estratégia comercial e de comunicação que a empresa já se encontra a desenvolver no momento e no curto/médio prazo.

O sector da Hotelaria e da Restauração contou com um particular destaque nesta Convenção que incluiu a participação do Chef Luís Gaspar, que ganhou recentemente a competição culinária Chef Cozinheiro do Ano, bem como Nuno Ramos, do Departamento de Compras do Grupo Altis, que marcaram também presença, respondendo às mais variadas questões sobre o seu setor de atividade.

“É para nós um grande orgulho organizarmos um evento desta dimensão num sítio histórico de Lisboa e podermos contar com alguns dos mais importantes fornecedores locais e internacionais das nossas lojas, num total de 10 a nível nacional”, refere Sílvia Lopes, Diretora de Marketing e Comunicação da Makro Portugal. “Num encontro, que se pretende que se realize regularmente, é nosso objetivo partilhar a nossa posição e estratégia face ao mercado, bem como abordar temas que consideramos atuais, relevantes e pertinentes para o setor da distribuição, destacando o segmento de Hotelaria e Restauração, para o qual os nossos produtos, soluções e serviços se encontram fortemente direcionados”, conclui.

Marcaram presença no encontro, enquanto oradores, algumas das Direções da Makro Portugal, com destaque para Sylvain Gilis, Diretor Comercial, Luis Manuel Carneiro, Diretor de Fresh/Ultra Fresh e Marcas Próprias, bem como Sílvia Lopes, Diretora de Marketing e Comunicação da Makro Portugal.

Os participantes foram divididos em dois grupos (manhã e tarde) de forma a tornar o encontro mais funcional e intimista, permitindo uma melhor abordagem aos temas da conferência.

Mais uma vez a Makro inova e posiciona-se como referência no setor da Distribuição Grossita em Portugal, comunicando de perto com os seus fornecedores e abordando temas estratégicos e pertinentes para a cadeia de fornecimento.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos