Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Pioneer apresenta a Rayz Rally, a primeira coluna inteligente para conferências com cabo Lightning
2017-06-28

A Pioneer apresenta a Rayz Rally, a primeira coluna portátil com cabo Lightning que transforma o seu iPhone numa coluna para chamadas em conferência com volume alto o suficiente para encher uma sala. A Rally junta-se à nova e inovadora linha da Pioneer de acessórios da marca Rayz para iPhone, iPad e iPod touch que combina a inteligência de uma aplicação iOS com os inovadores acessórios Lightning, permitindo experiências completamente novas que as entradas de 3.5mm não permitem.

A Rayz Rally integra a nova tecnologia de áudio Lightning da Apple, patrocinada pela plataforma LightX da Avnera Corporation e pretende desenvolver soluções simples e inteligentes para os consumidores móveis atuais.

Compacta, mas Potente

Atualmente, os consumidores exigem dispositivos de desempenho elevado que funcionem perfeitamente entre o trabalho e o lazer. A Rayz Rally é pequena o suficiente para caber no bolso, no entanto amplifica a sua experiência de chamada como nunca antes. “A Rayz Rally apresenta um nível de volume de áudio e clareza de chamadas surpreendentes, um nível tipicamente associado a sistemas de chamadas em conferência maiores, apesar do seu tamanho reduzido.”, afirma Munenori Otsuki, CEO da Onkyo & Pioneer Corporation. “A Rally dá aos consumidores a capacidade de criar instantaneamente uma chamada em conferência para uma pessoa ou equipa ligando simplesmente a Rally à entrada Lightning do seu iPhone. Este desempenho é possível devido à tecnologia de áudio analógico e acústico com a patente pendente da Avnera. Além da excelente qualidade de voz, a Rally tem um som ótimo para ouvir música também.”

Simplicidade Plug and Play

A Rally é a primeira coluna Plug-and-Play com cabo Lightning. Ao contrário de outras colunas portáteis para chamadas em conferência, a Rally não inclui bateria. É ligada através do seu iPhone e está pronta sempre que for preciso. A plataforma LightX da Avnera permite que a Rally minimize a utilização da bateria do iPhone. Simplesmente ligue a Rally à entrada Lightning, inicie as chamadas a partir do seu dispositivo e a sua chamada será automaticamente transferida para a poderosa coluna da Rally. A Rally adapta-se às necessidades do consumidor; a sua utilização pode ser estendida a chamadas de internet no iPad e iPod touch, no Mac e PC através de um adaptador de Lightning para cabo USB. Inicie a chamada em conferência onde e quando precisar. É um novo tipo de experiência que funciona sem esforço.

Fale e Carregue

A Rally é também o primeiro dispositivo para chamadas em conferência com cabo Lightning que permite falar e carregar. Ligue um cabo Lightning à entrada da Rally e permita o carregamento do seu iPhone, iPad ou iPod touch.

Funcionalidades Inteligentes

A Rally sabe automaticamente qual o modo em que está a ser utilizada – quer seja para chamadas em conferência ou para ouvir música. A Rally irá otimizar o áudio para chamadas com som nítido ou uma reprodução de música envolvente. O único botão da Rally é inteligente e irá ativar/desativar o microfone durante chamadas ou reproduzir/interromper músicas dependendo daquilo que estiver a fazer. A aplicação iOS também suporta atualizações de software automáticas, mantendo os utilizadores a par das novas funcionalidades e benefícios ao longo do tempo.

“A Pioneer está a redefinir as soluções de áudio móvel com a Rally”, indica Munenori Otsuki, CEO da Onkyo & Pioneer Corporation. “Entre as suas poderosas funcionalidades e preço acessível, esta coluna compacta com cabo Lightning para chamadas em conferência define uma nova expectativa de desempenho.”

“Trabalhámos em estreita colaboração com a Pioneer na Rally para fazer face às necessidades dos consumidores móveis atuais sem comprometer a duração da bateria, tamanho ou desempenho do produto”, diz Manpreet Khaira, CEO da Avnera Corporation. “Isto foi tornado possível através das inovações revolucionárias no áudio, voz, circuitos de sensores e fala na nova Plataforma LightX da Avnera que é a base da segunda geração de tecnologia de módulos áudio Lightning”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos