Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Purificadores Dyson eliminam mais de 99,9% dos alérgenos e agentes contaminantes.
2017-06-26

Os alertas para os efeitos da poluição para a saúde pública estão mais do que nunca em cima da mesa, principalmente quando se coloca a hipótese da contaminação de ar em espaços fechados poder ser cinco vezes mais alta do que em espaços exteriores. Isto torna-se ainda mais grave se tivermos em conta que passamos mais de 90% do nosso tempo em espaços fechados.

Numa tentativa de encontrar soluções para os problemas atuais, a Dyson lancou o Dyson Pure Cool Link ™ e o Dyson Pure Hot+Cool Link ™ que contêm um filtro chamado HEPA Syson 360º Glass que elimina os poluentes gasosos e alérgenos que se encontrem no local.

Graças a esta tecnologia, os purificadores Dyson eliminam mais de 99,9% dos alérgenos e agentes contaminantes. Além disso, retém odores e toxinas prejudiciais como o odor da tinta da casa. A máquina projeta ar limpo e purificado pela casa de maneira constante e em silêncio.

Estes purificadores têm uma app, através da qual pode ser vista informação sobre a qualidade do ar no interior e exterior em tempo real. Esta app permite também controlar o aparelho à distância, através do telemóvel, podendo escolher as horas para ligar ou desligar máquina.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos