Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Vogel’s adquire a Marmitek BV
2017-06-12

A Vogel’s acaba de anunciar a aquisição da empresa holandesa Marmitek BV, que desenvolve aplicações inteligentes para áudio e vídeo. Esta aquisição fortalece a posição da Vogel’s enquanto especialista neste tipo de soluções. Segundo avança a marca em comunicado esta fusão permite fortalecer as posições das empresas no mercado.

A Marmitek contiuará a ser uma empresa independente, após a aquisição. A Volgel’s poderá usar do conhecimento e experiência da Marmitek e, por seu lado, a empresa holandesa poderá usar a rede de distribuição da Vogel’s.

Segundo o CEO da Vogel’s, Gerdi Vogel, a aquisição é vista como muito satisfatória para a empresa: “esta expansão completa, naturalmente, a nossa atividade. Através desta combinação ambas as marcas irão reforçar a sua posição no mercado e beneficiar da experiência mútua”.

 Do lado da Marmitek esta opção também é vista de forma muito benéfica, afirma, Arthur van Horssen, Diretor de Vendas e Marketing da Marmitek: “Com esta aquisição, vamos oferecer novas oportunidades e explorar novos mercados.”


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos