Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ZenFone Zoom S da Asus já está no mercado português
2017-06-08

O mais recente topo de gama da linha de smartphones da Asus já está disponível em Portugal. Com a assinatura “Capta o momento”, o ZenFone Zoom S é mais fino e mais leve do que a geração anterior, e tem uma bateria de alta capacidade de 5000mAh, funcionando como carregador de outros dispositivos. Para além disso, apresenta um sistema de duas câmaras traseiras, assegurando fotografias de extrema qualidade.

A nível fotográfico, este é mais completo smartphone da Asus até ao momento, com várias funcionalidades pensadas para assegurar uma mobilidade fotográfica sem igual, das quais se destacam:

Sistema de duas câmaras

Este sistema é composto por uma câmara principal com abertura f/1.7, lente grande angular de 25mm com um sensor SONY IMX362 de 12 MP e por uma segunda câmara dedicada de 12 MP de 59mm de distância focal.

A maior vantagem das duas câmaras com lentes de diferentes profundidades de focagem é a capacidade oferecida aos utilizadores de podem mudar de lente, usando diferentes perspetivas.

SuperPixel em alta resolução

O ZenFone Zoom S tem duas câmaras frontais com maior resolução num smartphone. Tem um sensor SONY IMX 214 de 12MP com uma lente com abertura de f/2.0 que permite obter selfies de alta resolução, para além de beneficiar da tecnologia ASUS SuperPixel para alcançar uma sensibilidade à luz duas vezes superior. Tem ainda um modo de “screen flash” que usa o ecrã como flash em ambientes com iluminação insuficiente.

Suporte para ficheiros RAW

O ZenFone Zoom S permite gravar ficheiros em RAW que é um tipo de formato que guarda todos os dados da fotografia tirada pelo sensor da câmara, para além de que é o formato ideal, quando o objetivo é editar a foto num software adequado.

O ASUS ZenFone S já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 499,99 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos