Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Acer distinguida da Computex 2017
2017-06-08

Logo no arranque da Computex 2017 a Acer foi distinguida com um Computex d&i Distinguished Contribution Award em reconhecimento da sua dedicação duradoura na inovação e design de produtos ao longo da última década. Adicionalmente, a Acer arrecadou quatro Computex d&i Awards 2017 pelo monitor de gaming curvo ultra-wide Predator Z301CT, monitor ProDesigner™ PE0 series com resolução 4K de ultra alta definição para criadores de conteúdo, all-in-one Aspire U27 e notebook 2-em-1 destacável Switch 5.

É de salientar o stand da Acer na Computex deste ano com um design inspirado no cinema. O ambiente cinematográfico do stand é levado mais além pela bilheteira que exibe os horários num ecrã digital, onde os visitantes se podem inscrever para uma demonstração com um StarVR e/ou HMD Acer Windows Mixed Reality.

Os prémios Computex d&i são apresentados pela Computex Taipei e organizados pelo instituto de design iE International Forum Design. Os participantes vencedores são selecionados por um painel internacional de especialistas, a partir de um critério de avaliação que inclui grau de inovação, qualidade de design, qualidade de fabrico, escolha de materiais, eco-eficiência, funcionalidade, valor utilitário, segurança, ergonomia, design universal, identidade do produto e branding de produto.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos