Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Portuguese Coffee quer conquistar o Mundo
2017-06-08

Portuguese Coffee – A Blend of Stories é uma marca institucional criada em 2016 pela Associação Industrial e Comercial do Café (AICC) representa o café transformado em Portugal que é um café com caraterísticas peculiares e com uma forte tradição. Através da criação desta marca, a AICC quer dar a conhecer ao mundo a excelência do café português.

O expresso está de tal forma enraizado na cultura portuguesa que existe sempre a prioridade para com a sua qualidade excepcional, exibida através da sua complexidade aromática, da suave acidez e de um corpo acentuado com um equilíbrio de sabores e um creme cor de avelã, denso, suave e persistente que o caracteriza.

O café português tem uma identidade muito própria e por isso foi criado o selo “Portuguese Coffe - A Blend of Stories” para que se possa tornar num elemento distintivo para os consumidores de café por todo o mundo. O objetivo primordial é mostrar ao público internacional o gosto próprio e intendo do nosso café torrado, transmitindo a essência do café português, que vai além da bebida, sendo uma tradição social.

Este selo permitirá ao consumidor reconhecer o café português nos mercados internacionais. Para as empresas exportadoras, permite dar uma garantia do café, assegurada por uma entidade independente.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos