Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Makro organiza dois encontros internacionais para o setor Horeca em Cascais
2017-06-01

O Horeca Federation Summit realiza-se nos dias 30 e 31 de maio e tem como objetivo o debate e partilha de temas relacionados com o setor, estratégia e novas soluções para o setor.

O evento conta com a presença dos CEOs de Portugal e de outros países como França, Itália, Espanha, Turquia, Croácia, Alemanha, Japão, Bélgica e Áustria. O destaque vai para Tanya Kopps – CEO e Board Member Makro Portugal e Philippe Palazzi – Operating Partner Portugal, Espanha e França | Chief Marketing Officer | Member of the Executive Board.

Em paralelo, de 30 de maio a 01 de junho o Grupo Metro organiza o Branding & Activation Summit vai reunir em Portugal mais de 100 profissionais de marketing. Durante a iniciativa vão ser apresentados os últimos desenvolvimentos da estratégia de Branding & Ativação do Grupo.

Estarão presentes representantes de mais de 22 países e respetivas agências para partilha das melhores práticas internacionais. Sílvia Lopes, Head of Marketing & Communication da Makro Portugal destaca a relevância dos eventos afirmando, em comunicado enviado à Revismarket, a honra e orgulho na escolha de Portugal para estes encontros. “É com todo o prazer que recebemos os dois Summits, que embora em áreas distintas, servirão sobretudo para partilhar estratégias, ideias e perspetivas”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos