Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Lidl Portugal lança campanha digital dirigida a Millennials
2017-05-18

No âmbito da sua estratégia global de captação e retenção de talento, o Lidl lançou a campanha “Movimento Lidl da Eterna Possibilidade” dirigida aos Millennials, que privilegia os canais digitais, como as redes sociais e sites de emprego.

A campanha está no ar até 2 de junho e tem o objetivo de reforçar a atratividade da empresa através da demonstração das possibilidades que trabalhar no Lidl encerra.

O “Movimento Lidl da Eterna Possibilidade” que dá a conhecer a cultura da empresa e desafia jovens talentos a integrar o universo Lidl. Focada na atração e retenção de talento, a campanha destina-se a jovens em princípio de carreira que valorizam as experiências, a aprendizagem e um ambiente de trabalho dinâmico. "Esta é a postura dos Millennials no mercado e é destes profissionais que o Lidl Portugal está à procura. Mais do que colaboradores, o Lidl Portugal está à procura de possibilitadores: pessoas que nunca encontram dois dias iguais e que, com mérito e espírito de equipa, fazem do impossível, possível", diz a insígnia em comunicado.

A campanha é composta por um filme de 90 segundos que transmite a essência da cultura da empresa, através de uma linguagem simples e coloquial, e desmistifica a ideia de que o retalho é um sector envelhecido e pouco apelativo.

Os conteúdos para Facebook, Instagram e Linkedin, e disponíveis no site de carreiras da empresa, reforçam o conceito de que o “Movimento Lidl da Eterna Possibilidade” é a nova realidade e um mundo de possibilidades desafiantes. Para o Lidl, a aposta no estabelecimento de vínculos laborais e de relações profissionais estimulantes funciona como acelerador do negócio e da sua competitividade.

Com a campanha “Movimento Lidl da Eterna Possibilidade”, o Lidl Portugal reforça a sua estratégia global de captação e retenção de talento, desenvolvendo colaboradores empenhados, motivados e valorizados.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos