Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fórum Terceira já permite animais de estimação no seu interior
2017-05-24

Desde o passado dia 5 de maio, o Fórum Terceira permite a entrada de animais de estimação nas suas instalações. Esta foi a primeira superfície comercial na ilha da Terceira e em Portugal a tornar-se "pet friendly".

Esta iniciativa teve o apoio da Quinta da Mafaldinha Petfoods, que tem uma das suas lojas neste espaço. A administração do Fórum Terceira, em conjunto com esta loja de animais, estabeleceram um conjunto de normas para o funcionamento desta nova realidade.

Só é permitida a entrada no Fórum Terceira a cães saudáveis, com licença e boletim sanitário em dia. Durante a presença do cão no Fórum Terceira, o uso de trela é obrigatório. O cão terá que ter uma postura calma e sociável com pessoas e outros cães e é responsabilidade do dono manter uma coexistência sadia e pacífica e não permitir que o seu cão faça qualquer tipo de estragos ou as necessidades no interior das instalações.

O Fórum Terceira não se responsabiliza por qualquer incidente que possa ocorrer no interior do espaço comercial com o animal, a responsabilidade será exclusivamente do dono.

Em Portugal Continental, o Allegro Alfragide também já é uma superfície comercial "pet friendly" desde o dia 13 de maio.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos