Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Começa hoje a campanha "Worten Resolve repara smartphones, não importa onde comprou"
2017-05-04

A Worten lança hoje, dia 4, uma forte campanha multimeios sobre o serviço de reparações Worten Resolve. O mote da comunicação é: “Na Worten Resolve, reparamos smartphones, não importa onde comprou” e visa reforçar o posicionamento da marca como especialista na reparação de produtos tecnológicos, nomeadamente de smartphones, independentemente da loja onde o cliente comprou esse equipamento.

No ar até ao dia 10 de maio, esta nova campanha, da autoria da FUEL, será divulgada em TV, exterior, rádio, imprensa, digital, site (www.worten.pt) e também nos pontos de venda da marca. O anúncio, produzido pela Krypton, pode ser visto em primeira-mão aqui: https://youtu.be/ZSqygWb0mxA.

O objetivo desta campanha será divulgar o know how dos técnicos do Worten Resolve e o facto de esse serviço estar acessível em cada loja da marca, sendo a reparação de smartphones, na maior parte dos casos, feita in loco.

Além dos smartphones, os postos de atendimento Worten Resolve estão preparados para reparar produtos de informática, de som e hi-fi, bem como eletrodomésticos, estejam eles dentro ou fora de garantia, tenham sido ou não comprados numa loja Worten.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos