Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Phone House celebra Dia da Mãe a dar energia às mães
2017-05-03

No âmbito da aproximação do Dia da Mãe, celebrado no próximo dia 7 de maio, a Phone House, retalhista especializado em telecomunicações, acaba de revelar a realização de uma campanha promocional em que oferece um Power Bank 3.000 mAh com espelho e lâmpada LED, em compras iguais ou superiores a €99.

A Phone House vai oferecer em todas lojas, de 5 a 7 de maio, um miminho de energia a todas Mães que consistem num voucher com uma avaliação morfológica e um dia de tratamento de corpo e rosto, em qualquer clínica Body Concept.

Para um acompanhamento mais personalizado, a Phone House irá ter Promotoras da Body Concept que vão explicar a todos os clientes que nos visitarem os seus serviços e ofertas num grupo restrito de lojas Phone House, nomeadamente na PH Amoreiras Shopping; PH Cascais Villa; PH Leiria Shopping; PH Torres Novas ; PH Oeiras Parque; PH Vasco da Gama e PH Arrábida Shopping.

Com esta iniciativa, a Phone House reforça uma vez mais o novo conceito de lojas da marca, marcado por um posicionamento mais moderno, dinâmico e próximo do consumidor.

A campanha válida é válida para compras até 7 de maio, nas lojas Phone House e loja online.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos