Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Proficook sugere o Smoothie Maker 2 em 1 UMS 1085- Especial Dia da Mãe
2017-04-27

A Proficook, uma das marcas representadas exclusivamente em Portugal pela MEI Europa, destaca, para o dia da Mãe, o Smoothie Maker 2 em 1 -UMS 1085. Esta liquidificadora universal destaca-se da gama semi profissional de cozinha da marca porque também faz cremosos batidos – para além de fazer puré, bater, cortar, agitar e misturar.

Este smoothie maker da Proficook traz um copo prático e resistente com um conceito “Mix &Go” , no qual a máquina faz a mistura, em poucos minutos, do batido à escolha e fica pronto a levar. Tem também uma tampa com uma pega de modo a que seja mais prático para levar para o trabalho, fazer desporto ou para as crianças levarem para a escola.

É Ideal para preparar frutas frescas e bebidas fitness, batidos, cocktails, sopas, molhos e comida para bebé. Poderá encontrar sugestões no livro de receitas incluído.

Tem um motor de 350 W, 4 níveis de velocidade (0-1-2-Pulso / Função Turbo) , um copo Smoothie/batido em plástico resistente (0.5L), um jarro Mixer (1L), lâmina de aço inoxidável com ‘corte de piranha’ e um circuito de segurança , em que só funciona se o copo estiver bem colocado na base.

Este artigo da Proficook | UMS 1085 tem um PVP recomendado de 56,99 euros

Está disponível através da MEI Europa lda, representante exclusivo da marca em Portugal, tanto comercialmente como na assistência técnica, que asseguram directamente nas suas instalações.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos