Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Mafalda Teixeira lança o Funny Cook- Especial Dia da Mãe
2017-04-27

No dia 22 de abril nasceu um novo conceito de alimentação saudável, rápida, fácil e muito divertida, o Funny Cook. Apresentado pela atriz Mafalda Teixeira, o Funny Cook tem como principal objetivo a educação alimentar de toda a família, incentivando os mais pequenos a optarem pelas melhoras escolhas e de forma interativa participarem com os pais na confeção dos alimentos.

O Funny Cook é um projeto digital de receitas rápidas de snacks saudáveis com base em alimentos frescos sem adição de açúcar, e com uma componente muito forte na prevenção da obesidade infantil.

Este novo programa surge pelas mãos de Mafalda Teixeira que, enquanto mãe preocupada com o bem-estar do seu filho, se apercebeu da necessidade premente de alertar todos os pais para uma alimentação saudável, acreditando ser esta a base para todo o bom desenvolvimento de qualquer criança.

O Minipreço une-se a esta iniciativa enquanto cadeia de distribuição alimentar líder no conceito de proximidade e conveniência aos melhores preços, em mais um eixo de comunicação inserido no contexto dos Momentos de Família. A preocupação pela alimentação da nossa geração vindoura e de toda a sua família pode ser feita com recurso aos melhores produtos a preços acessíveis, para que as famílias portuguesas adoptem novas soluções que contribuam para uma alimentação mais saudável.

Contando ainda com o apoio da APCOI (Associação Portuguesa Contra A Obesidade Infantil), parceiro natural desta iniciativa, o Funny Cook vai juntar-se a vários Mini Cooks para confecionarem receitas rápidas e deliciosas, elaboradas pela enfermeira Carmen Ferreira e nutricionistas APCOI, que respondam a todas as necessidades nutricionais e energéticas de qualquer criança no seu dia-a-dia escolar.

Serão estes Mini Chefes a pôr a mão na massa e a criar os melhores snacks ao longo dos vários episódios já prontos a entrarem no canal de Youtube Funny Cook, que será complementado com outras redes sociais, como Facebook e Instagram.

De acordo com Mafalda Teixeira, mentora do programa Funny Cook “A nossa ambição é tentar mudar um pouco a mentalidade da sociedade portuguesa e os seus hábitos alimentares, principalmente nos lanches entre refeições, onde mais facilmente são cometidas falhas. O apoio da APCOI é fundamental para nos guiar nas melhores soluções a apresentar para combater a obesidade infantil e a parceria com o Minipreço vai permitir-nos amplificar o Funny Cook deNorte a Sul do Pais, através da sua vasta rede de lojas e plataformas de comunicação, para podermos verdadeiramente chegar a um grande número de famílias e cumprir o nosso objetivo.

Saiba mais sobre o Funny Cook canal de youtube ou através de https://www.facebook.com/FunnyCookids e https://www.instagram.com/funnycookkid/

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos