Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Whirlpool e Fairy® juntas para uma “Experiência Suprema” de lavagem e secagem da loiça
2017-04-21

A Whirlpool, reconhecida pela sua capacidade de gerar inovação e soluções que melhoram o dia-a-dia dos consumidores através da intuição e da simplicidade de utilização, acaba de lançar uma campanha em conjunto com a Fairy®. Ao juntar-se o desempenho único de lavagem e secagem da Supreme Clean da Whirlpool com o Fairy Platinum®, obtém-se uma limpeza verdadeiramente superior.

A nova campanha oferece três meses de Fairy Platinum® na compra de uma máquina de lavar loiça Supreme Clean A+++ ou A++. A decorrer até dia 31 de maio de 2017, a participação deverá ser feita através do site http://www.whirlpool.pt/campanhas, onde é possível consultar o regulamento com toda a informação sobre a campanha.

Uma máquina de lavar loiça é uma grande ajuda na cozinha, mas a Supreme Clean da Whirlpool vai mais longe, permitindo rentabilizar ao máximo o tempo dedicado às tarefas domésticas. Assente na tecnologia 6º Sentido, com os sistemas mais inovadores PowerClean Pro e PowerDry, permite lavar e secar a carga completa de loiça - independentemente do nível de sujidade, em apenas 1 hora.

A tecnologia única PowerDry da Whirlpool é uma solução que oferece resultados de secagem excecionais, deixando a loiça brilhante e sem manchas de vapor, até nos plásticos. A tecnologia inovadora PowerClean Pro utiliza jatos de alta pressão para garantir uma lavagem precisa e altamente eficaz. Estes permitem que as panelas e frigideiras possam ser colocadas na vertical, voltadas para os jatos, que têm o poder de eliminar mesmo a sujidade mais difícil. Com o PowerClean Pro, não precisa de pré-lavar a loiça antes de a colocar na máquina de lavar. O sensor 6º SENTIDO mede constantemente a turbidez da água, assegurando consumos eficientes de água e energia.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos