Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Puro anima Primavera com novas capas Fluorescentes
2017-04-19

A Puro deu mais cor a esta Primavera com o lançamento de uma nova gama de capas para equipamentos Apple (iPhone 7 e iPhone 7 plus), Samsung (Samsung Galaxy A3 (2017); Samsung Galaxy A5 (2017) ) e Huawei (Huawei P8 Lite (2017) ; Huawei P9 Lite; Huawei P10 Lite). A nova 0.3 Nude Fluo Collection está disponível em quatro cores fluorescentes semi-transparentes – Verde, Amarelo, Azul e Rosa – e promete proteger os smartphones com um mínimo impacto na sua utilização.

Comercializadas em Portugal pela Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamento e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, as 0.3 Nude Fluo são feitas de silicone ultra-flexível, oferecendo a Máxima aderência e um encaixe perfeito na mão.

As capas são perfeitas para o utilizador que não pretende acrescentar grossura ao equipamento, tendo um impacto mínimo no design dos dispositivos, ao mesmo tempo que oferece uma grande proteção.

A nova 0.3 Nude Fluo Collection está disponível em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de 12.99 euros (IVA incluído). Compatível com equipamentos Apple (iPhone 7 e iPhone 7 plus), Samsung (Samsung Galaxy A3 (2017); Samsung Galaxy A5 (2017) ) e Huawei (Huawei P8 Lite (2017) ; Huawei P9 Lite; Huawei P10 Lite)


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos