Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

UPS atualiza tecnologia de seguimento de carga
2017-04-17

A UPS anunciou desenvolvimentos no Flex Global View, uma ferramenta de gestão e de monitorização para os transportes de carga aérea, marítima e terrestre, além de inventário de armazém, ordens de compra e dados de entrada aduaneira.

Ao acederem ao Flex Global View, os clientes da cadeia de abastecimento da UPS beneficiarão de um conjunto de atualizações, que incluem um novo painel para contentores marítimo, alertas de expedição detalhados e melhores painéis e relatórios.

O Flex Global View envia aos clientes alertas por e-mail informando sobre ocorrências da cadeia de abastecimento associadas a transportes ou entradas alfandegárias. Estes alertas passam a incluir mais dados específicos do transporte, informação essa que, anteriormente, só estava disponível fazendo login no sistema e procurando o pretendido. Desta forma, os clientes são informados instantaneamente via alerta de e-mail sobre mudanças na sua cadeia de abastecimento, o que lhes possibilita reagir rapidamente.

Os painéis e relatórios do Flex Global View foram reorganizados, introduzindo melhorias no processo de pesquisa que permitem que os clientes consigam encontrar o que procuram muito mais rapidamente. "A UPS está comprometida com o processo de melhoria contínua desta importante ferramenta de tecnologia vocacionada para os clientes", refere Cindy Miller, presidente da UPS Freight Forwarding. "Ninguém gosta de ser confrontado com surpresas na cadeia de abastecimento, razão pela qual a Flex Global View oferece um nível de monitorização, relatórios e alertas que mantém os clientes informados e os dota de um melhor controlo da sua cadeia de abastecimento".

A UPS vai continuar a implementar melhorias no Flex Global View ao longo de 2017.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos